Monday, December 10, 2007

* Agora *

Preciso ir embora e tem que ser agora.
Não dá pra esperar nem mais um minuto sequer.
Não agüento mais, as coisas me sufocam.
As pessoas me sufocam e me irritam.
Até quem menos me irrita, já está me irritando.
Não tenho mais paciência.
Nem vontade.
Preciso ir embora e tem que ser agora.
Nem mais um momento dá pra viver nesta vida que estou vivendo.
Olhando ao redor e não enxergando, pois não há o que enxergar.
Não há nada pra ser visto.
E as pessoas pisam, machucam, matam e surpreendem.
As alegrias aparecem na mesma medida em que os ventos as levam para longe.
Bem longe.
Tudo é estereotipado. Para tudo se tem um rótulo.
E a gente vai vivendo de embalagens e mentiras.
Meras fantasias cotidianas.
Tenho muito o que aprender ainda.
Mas, pra isso, é preciso paciência e eu ando sem nenhuma.
Amanhã será só mais uma Segunda-Feira.
Mais um dia de trabalho, mais um dia pra acordar cedo.
Mais um dia de inferno astral.
Quero ir embora e precisa ser agora.

9 comments:

Flavia Melissa said...

então vamos!!!
te ofereço um quarto na praia...
serve???

Caco said...

Fe - Também estou quero ir, destination anywhere. Estou aqui contando os dias para o dia 21, Heathrow, 21:00, British Airways, para o Galeão... 'Minha alma canta, vejo o Rio de Janeiro, estou morrendo de saudades,...'

Fê Savino said...

Flá! Vc sabe que não precisa chamar duas vezes, né?!?!? hehehe
Claaaaaro que serve.. sempre! =)

Caco! Digo e repito: venha logo, venha depressa... não vai se arrepender, tenho certeza!
Bjos & stay around...

Ick said...

compre , fale ouça e beba, mas não se esqueças... os rotulos soa bastardos...
e aceite o cantindo de Mel,,, e uma cacheira com os amigos aqui... Beijos...

Sir Josef K. said...

Rótulos- Indústria Cultural e Sociedade - Theodor Adorno. Cultura e Psicanálise- Herbert Marcuse

Fuga- www.varig.com.br; www.voegol.com.br; www.tam.com.br (esta recomendo ser sua última opção pois ela cai. Go slow!

Baci

Marco Vicente Dotto Köhler said...

ou os dias frios poderiam ser menos frios, ou mais acompanhados, para compensar hehe...

e acho que estou *agora*, agora... :)
bjs...
:D

Mercedes Gameiro said...

Calma...
Inferno astral acaba. E se você for embora pra muito longe, pode ser que o inferno acabe e você queira voltar.

;)

Beijocas

Mercedes Gameiro said...

Calma...
Inferno astral acaba. E se você for embora pra muito longe, pode ser que o inferno acabe e você queira voltar.

;)

Beijocas

Fê Savino said...

Ainda bem que só faltam 15 dias para que o inferno astral se acabe!!! hehe

Beijo e adorei a visita! =)