Sunday, June 29, 2008

~ Quick quick notes ~

Só para registrar what’s going on on Fe’s mind and life...

* Festinha do chopp na USP! Simplesmente, sensacional. Fazia tempo que não via a mistura tão intensa das coisas e cores e pessoas e movimentos. Fazia tempo que não via o Edi e seus mil trejeitos encantadores. Fazia tempo que a Cidade Universitária não era por mim visitada. Adorei! Especial, sem dúvidas!

* As despedidas continuam a me aterrorizar, assim como o aeroporto e ter que levar pessoas lá. Por isso, desta vez, não as levarei, sou eu que me levo!

* Carolzinha está indo embora para o Canadá por 6 meses. Já já ela também fará parte da séria “Around the world” com os seus fresh updates.

* Malas semi-prontas num surto de fim de domingo. Ainda faltam coisas, falta fazer as unhas dos pés e falta eu terminar minhas poucas pendências no trabalho.. ai que preguiça!

* Minha ficha ainda não caiu: será que estou indo viajar mesmo?! Acho que só vou acreditar quando estiver no avião.

* Mais um ciclo se fechou na vida de FCS. E fechou com chave de ouro, diga-se de passagem. Delícia.

* Depois de amanhã saio de SP e Quarta estarei com os pés na Espanha. Barcelona, aí vou eu!

* Aniver do papis, do Otávio e da Danika! Parabénssss! =)

* Fiz novos amigos que poderiam ser parte dos “Around the world” já que dois são da França, um da Itália e um de Portugal! Yupie!

1 comment:

Anonymous said...

Fee!! Lembrei de mim agora! A ficha demorou para cair e ficou um bom tempo assim! Até hoje penso: mas estou mesmo na Italia?
Aproveite sua viagem!!