Saturday, March 14, 2009

dedinhos ansiosos

Breath in
Breath out


Dedinhos ansiosos recomeçaram o ataque
Eles estavam calminhos, mas aí ELA foi aumentando, aumentando, aumentando e... BUM eles atacaram novamente. Deram a largada para a corrida de quem digita mais rápido.
Digita, redigita, Le, relê e manda. Não era pra mandar? Vixe... agora já foi....
Dedinhos ansiosos não conseguem se conter jamais. Mentira... às vezes conseguem. Às vezes não. Depende do dia. E da lua.... ihhhh, lua cheia? Ferrou de novo. Dedinhos ansiosos sempre gostam de atacar na lua cheia. Eles não se agüentam de tanto desespero. Não se contentam em esperar... querem respostas, querem saber o que se passa, o que as outras pessoas fazem e por aí vai.

Breath in
Breath out

A gente tenta se desvencilhar dos dedinhos
E sai correndo da mesa para não ficar na frente do computador... será que notaram a minha ausência?
Ai, ai, ai... dedinhos ansiosos deram uma trégua e resolveram que a melhor maneira é esperar mais 20 minutos. Mais VINTEMINUTOS? Muito tempo... aí os dedinhos transferem seu sobrenome para os olhinhos... olhinhos ansiosos assistem cada minuto do relógio. Tic. Tac. Não passa. Vamos nos concentrar? Não, não passa, meudeusdocéu. Dedinhos e olhinhos ansiosos praticamente se atracam para não fazerem besteira. Pensamentos ansiosos chegam e vem fazer companhia aos novos amigos. Será que dedinhos vão receber respostas?! Será que olhinhos vão apressar o relógio?

Breath in
Breath out

E quando a resposta vem, apesar de não ser a maior resposta do mundo (e nem a melhor), dedinhos, olhinhos, pensamentos e até os ombrinhos tensos que, a essas alturas já se juntaram aos outros amigos e estão em ponto de tensão explícita, relaxam e o sorrisinho tímido aparece nos lábios...

Ahhhhh... nunca foi tão bom receber respostas!

PS: na foto: ela sempre tentando segurar os meus dedinhos ansiosos... sempre!


3 comments:

Tulipa de Leite said...

Ai dedinhos nervosos, dedinhos ansiosos.. quanto não sofremos por sua causa hein? Quanta azia, enjoo e, principalmente, dor de cabeça vcs não já causaram. E mesmo assim, ainda deixamos eles nos controlarem...
É Fê, sei como é isso, acabamos vitmas de nós mesmas ou ganhando uma úlcera nervosa.

Mas se fosse fácil não tinha graça, tinha?

;)

N. Ferreira said...

Ai filha, meus dedinhos ansiosos ACABARAM de fazer uma micro-cagadinha.
Olhinhos ansiosos não querem nem ver o resultado e decidiram ir dormir.
By the way... NICE NAILS, GIRL!!!

Luli said...

No tempo que dependíamos só do telefone para fazer nossos erros ou acertos nos comunicávamos com mais cautela e éramos obrigadas a controlar melhor a ansiedade... hj, com o advento da tecnologia, a coisa vai saindo e se multiplicando pra td qto é lado... ufa.