Sunday, June 15, 2008

~ No mais... ~


... estou indo embora, baby!
Faltam apenas quinze dias para eu ir embora. Finalmente. O mês passou voando e as provas finais também. A mudança de emprego acabou vindo em boa hora, pois me trouxe novos ares e novos rumos a serem seguidos. O rumo agora é Londres. Nem eu estou acreditando que eu vou mesmo... acho que só vou acreditar quando, no dia 1º, eu estiver dentro do avião, dando tchau para a caótica cidade paulistana.
Estou muito ansiosa e muito feliz, mas com um baita frio na barriga pra ver se realmente vai dar tudo certo. Tenho dicas de tudo quanto é gente diferente dos lugares que visitarei. Tenho passaporte, passagens, curso tudo em mãos, mas ainda faltam coisas a serem vistas. Só tenho quinze dias para organizar tudo e deixar do jeito que a capricorniana gosta e, depois, é só ir embora de fato.
Vou voltar para o lugar que mais me trouxe misturas de sentimentos na minha vida. O lugar que virou um estereótipo medíocre para onde eu não queria mais voltar. Um lugar estranho e, ao mesmo, tempo conhecido até demais, pois cheguei a respirar o seu horário diariamente durante meses. Como acredito que nada é por acaso e, desta vez não seria diferente, encontrei o curso que eu queria fazer somente lá e é pra lá que eu vou, independente de qualquer coisa. Vou de coração aberto, cabeça erguida e o passado que fique aqui, bem longe de mim.
Freud explica...

7 comments:

Fernanda S. said...

Foto do meu arquivo pessoal

jsfhidhfidhfiwu said...

Uaaaaaau! Fernanda, "cidadona" do mundo! Boa sorte lá na ilha da rainha, dos Beatles, do rei Arthur, do Borat, do Dave Coverdale, do Churchil, do David Bowie, Adam Smith, Iron maiden, Thomas Hobbes, Edmund Burke... e agora sua. Depois mando a lista de bugingangas. hehehhehe

Baci

N. Ferreira said...

ufa!!!!!! nem freud, amore...
quando voltas????

Fernanda S. said...

Sir Josef - thanks a looot! I'll do my best to enjoy it! hehe

Nana - dia 06 de agosto to de volta, baby!

Flavia Melissa said...

ai amiga...
que post mais cheio de energias positivas!
coisa boa que dá de ler!
sobre nos vermos... semana que vem é semana de pós.
que vc acha, hein? final de semana todinho em sp, acordando as 6 e meia e tendo aula até as seis da tarde, mas acho que rola, não rola???

amo!
Beijos;.

marcos said...

Tudo de bom para voce. No dia 01/07encontraremo-nos em algum ponto do Atlantico (em altitudes diferentes, espero), enquanto eu estiver voando de volta de Londres para o Brasil. Beijos.

Anonymous said...

Pooxa.. Essas coisas legais vc esquece de me contar.. Boa viagem!
PS: tá escrevendo cada vez melhor, adorei as histórias da Nonna..
BEEEEIJOS