Sunday, December 14, 2008

~Impressões ~

Às vezes a minha impressão é de que algumas pessoas são ou se tornam amorosas, simpáticas e/ou divertidas comigo por outros interesses.

Às vezes a minha impressão é de que somente quando alguém precisa de alguma coisa, fala comigo do jeito que se deve conversar.

Às vezes a minha impressão é de que as pessoas não dão valor para os meus sentimentos... na verdade, esquecem que eu também sou humana e, desta forma, tenho sentimentos como qualquer outro...

Às vezes a minha impressão é de que fico tanto tempo entre pessoas mais novas que esqueço da minha própria idade. Esqueço de mim, dos meus princípios e acabo vivendo como todos os outros.

As minhas impressões podem até estarem erradas, mas é assim que eu tenho visto algumas pessoas ultimamente. Infelizmente.

3 comments:

N. Ferreira said...

Poxa, amiga, como te entendo... eu estava sentindo um monte de coisas e não sabia nem como expressar, vim aqui no seu cantinho e me identifiquei...
A verdade é que pouca gente é verdadeira e se relaciona verdadeiramente... tem vezes que eu quase perco a fé nas pessoas e no amor da humanidade.
Nem todo mundo dará o valor que vc merece, isso é um fato. Cerque-se de pessoas com os mesmos princípios, com as mesmas premissas, e será mais satisfatório... VOCÊ É MUITO AMADA E MUITO ESPECIAL AQUI VIU?
Um beijo enorme... bem no coração

Unknown said...

É triste dizer/escrever...mas, você realmente precisa ter desapego em relação às "pessoas"!
"no feelings"!? não!!! (caso contrário, você deixaria de ser a nossa "Fê Savino"!). Tenha "feelings com censura"! se é que você me entende...

bjs!

Isadora Biella said...

Eu concordo com a Dani!!! Totalmente completamente! Hahahahaha...
Neguinha, "não se afobe não, que nada é pra já..." :)