Sunday, March 01, 2009

Extravasando

Então foi assim: saímos cedinho no Sábado. Eu de mau humor por não querer mais ir viajar, estressada, irritada e com sono. As coisas que não cabiam direito no porta-malas. Falei no telefone antes de ir: não tem panela, nem colher de pau e nenhum pano de chão. Ah, e é difícil de chegar, segundo uma delas; segundo ele, não era tão difícil assim. Parecia que nada se encaixava. Mesmo assim, a capricorniana teimosa resolveu ir em frente e ver no que ia dar. Ainda bem...

Chegamos com um lindo sol. Casa grande e cheia, momento do reconhecimento das pessoas. Das 25 outras pessoas eu só conhecia 5. Calor, piscina, sorrisos e já estávamos nos enturmando.

À noite era hora de badalar. Todos nos preparávamos para ir atrás do Trio dos Vermes, o qual, supostamente, era melhor que o Trio dos Largados. E fomos atrás do trio todos os dias. E pulamos, bagunçamos, brincamos, enchemos o saco dos novos casais e dos não tão novos assim...

Entramos na piscina de madrugada, imitei a Amy com o cabelo pra cima e a colher de pau em punho, brincamos de brincadeiras de criança, fizeram pirâmides humanas na piscina e, claro, dançamos o pitel dance style... a sensação do carnaval!

E o fim de tudo isso é que valeu a pena... extravasei tudo de ruim e apesar de dormir pouco, voltei uma nova pessoa!

E viva o carnaval de Muzambinho...

6 comments:

La Nostra Italia said...

Fê, imagina se você não fosse! Ia ficar frustrada. E depois, Carnaval em Minas é o que há. Digo isso por experiência própria, apesar de ter passado só em uma cidade.

Fica devendo umas fotos do Carnaval de Muzambinho. Meus vizinhos do Brasil foram um ano para lá, acho que em 2005, e amaram.

Um beijão e boa semana!

P.S.: É você dirigindo?

N. Ferreira said...

Viva o interiorrrrrrrrrrrrrr!!!

Unknown said...

hai
i am from india. i read your blog and it is good.

Tulipa de Leite said...

carnaval de muzambinho só sabe quem foi hein!!
ainda bem que vc foi! sem vc e sem pitelecos com certeza não teria sido a mesma coisa! Opa, não posso tirar o crédito da fabi-animadora-de-torcida, dani-dorme-dorme e isa-companheira-de-não-axé!
^^

já tinha comentado mas para blogueiros carentes comentários nunca são demais!!
hauhauhaua

bjos!!

Tulipa de Leite said...

Vamo atualizar, vamo!!!
;)
(aquela que faz pressão! hauhauhau)

Fernanda S. said...

Ju... sou eu dirigindo sim!!! hehe "A motorista"!
Poxa nem tirei fotos de Muzambinho.... mas, da próxima vez que eu for lá, se for mesmo, tiro e mando pra vc!!!
Beijooo

Nana - Vivaaaaa!!!

Bru... sempre ávida por atualizações, não?!?!!? hehe