Thursday, September 24, 2009

Sobre jogos e sentimentos

A cada dia acordo de um jeito. A cada dia penso de uma maneira. Acabo mudando algumas das minhas opiniões menos formadas com a mesma frequência com que troco de roupas. Não tento mais entender o que sei que jamais será entendido, mas é complicada essa história de ter que dançar conforme a música. Mais complicado ainda é ter que se fazer um jogo num tabuleiro imenso quando o objetivo é muito simples... ao menos aos meus olhos!

Seria tão mais simples se os sentimentos pudessem apenas ser mostrados ou se ao menos tivessem uma chance de serem demonstrados. No entanto, ao invés disso, retraio e guardo para mim (na maioria das vezes). Enquanto distribuo sorrisos e alegrias, pois, confesso, ando cheia de amor pra dar (uma obs. neste tópico: cheia de amor... desde de querer abraçar árvores, mandar mensagens de bom dia para os queridos até mandar meus beijos pelo ar) penso numa maneira diferente de agir para chegar ao coração tão aparentemente duro. Penso em novas estratégias, em novos rumos. E, no fim, acabo abandonando o jogo e sendo eu mesma... e, assim, também, acabo estragando tudo, mesmo quando a intenção é a das melhores. Mesmo quando o sentimento é dos mais verdadeiros...

Oh, to be stupid!

2 comments:

Luli said...

Fê, fiquei com uma invejinha de vc... queria estar cheia de amor pra dar... eu ando freezed. Enjoy seu momento distribuindo amor, não desista e estrague tudo.

Unknown said...

Eu acho que o tempo de jogar já passou. Só precisa jogar aquele que não assume com orgulho e respeito o que é, o que quer, e como quer. Pra que se esconder atrás de um tabuleiro?

Seja você mesma SEMPRE, e atrairá somente seus semelhantes. Pois mesmo que esse coração duro seja captado por você através do uso destas estratégias e jogos, uma hora seu verdadeiro EU aparecerá, e nada que não for verdadeiro sobrevive ao cair das máscaras.

Em frente sempre, distribua todo esse amor pois certamente muita gente irá receber bem. Se o que vc almeja não é movido a afeto, certamente não te fará feliz.

Beijos e amor, muito amor!!!!