Algumas coisas não têm explicação lógica. A tal da explicação nos foge do controle e da nossa racionalidade.
Gostaria de entender muitos porquês, mas não dá. Sou impedida de tal entendimento.
Há pessoas que merecem estar em outros lugares muito melhores do que estão agora, mas não estão. Será que era porque deveriam cruzar os caminhos de outras pessoas como o meu, por exemplo?
A velha frase do “não era pra ser” sempre aparece nestes momentos. Clichê ao máximo, mas acredito piamente que algumas coisas simplesmente não “são para ser”, sabe? Acredito que não adianta você querer insistir em certas coisas, pois elas nunca mudarão. Muito menos as pessoas que nestas situações estão envolvidas. As pessoas não mudam porque as outras querem... e mesmo que mudem, é sempre temporário, pois as coisas sempre voltam “ao normal” mais cedo ou mais tarde, afinal, não é da essência do indivíduo em questão.
Mas, enfim, a gente vai vivendo e aprendendo com as próprias pessoas e situações que acontecem no nosso dia-a-dia e eu tenho aprendido muito com uma porção de coisas... e tenho tentado deixar de ser tão teimosa e teimar naquilo que não existe, afinal, caçar as explicações para o inexplicável é pura perda de tempo.
(*) Texto escrito em 03/03, mas por falta de tempo, só posto agora... clandestinamente! hehe
4 comments:
Foto por Antonio Durães
Como sempre misteriosa...rs
eu que o diga, amiga!
vc escreveu isso pr´mim, foi?
hahahaha!
amo!
Mr Curiosuty.. senti sua falta por aqui, sabia?! Nem sempre misteriosa... mas muito verdadeira!
Flavia - Acho que é para todas nós quatro... hehehe... Flávia, Melissa, Fernanda e Cristina! hehe
Amooo!
Post a Comment