Saturday, March 15, 2008

~ Long week. Almost finished week. ~


E que semana comprida... meudeusdocéu. Parecia que nunca ia acabar. O cansaço está me corroendo. A minha cabeça não consegue parar de pensar. Nem dormindo. Muito menos acordada. Eu queria que acabasse rápido.

Parte 1: A Odisséia de um projeto parte II
A iniciação, pelo menos, foi entregue... finalmente! Aliás, o capítulo dois da Odisséia foi com um final bem mais feliz, pelo menos por enquanto. Depois de discutir, assistir palestra, falar, pensar e conseguir parar alguns bloody minutes durante o trabalho – afinal parar em casa é impraticável já que mal durmo nela – eu consegui reescrever meu projeto. Siiim, eu desmanchei tudo o que eu estava escrevendo e escrevei novamente. A melhor coisa que eu fiz, pois acho que ficou tudo muito mais coerente. E até consigo achar que ele está melhorzinho. Já entrei com o pedido no Núcleo de Prática Jurídica e ele – o Dr. Orientador – ficou com o meu trabalhinho para ler e lembrar de mim no final de semana. E, não só isso, encher de correções, mas tudo bem, afinal, é por isso mesmo que eu o escolhi!

Parte 2: Sapos têm que ser empurrados para baixo da garganta
Enfim, a semana está acabando. A notícia mais bombástica que recebi esta semana ainda está sendo engolida. Aos poucos, mas ainda estou tentando fazer com que ela passe da garganta. O sapo engolido não foi o dos mais fáceis – nunca é quando se trata do sangue do nosso sangue. Mas, acredito muito que tudo vai ficar bem... Nessa situação, acabei até me rendendo a pedir ajuda... e a chorar no telefone algumas vezes no mesmo dia. Aliás, não só no telefone, como no carro, no banheiro, no quarto.. mas, enfim, tudo vai ficar bem, tenho certeza!

Parte 3: O(s) abraço(s)
Às vezes é muito bom ganhar abraços. Aliás, gosto de ganhá-los sempre. Acho que ando meio carente dos mesmos. Não dá mais tempo de abraçar as pessoas. Mesmo assim, queria deixar registrado que fiquei extremamente feliz em ter ganhado aqueles abraços que foram por demais inesperados e mais que especiais. Não sei que demonstração foi essa em plenos corredores. Mas confesso que foi boa. Muito boa.

1 comment:

Fernanda S. said...

Foto por Mario Pereira