Tuesday, January 09, 2007

* Alegria, Alegria*


"Mais louco é quem me diz que não é feliz...
Eu sou feliz"
(Rita Lee - Balada do Louco)

Eu não sei o que anda acontecendo... Sabe quando você simplesmente se sente feliz? Feliz com tudo o que acontece ao seu redor... com as pessoas, com os sentimentos, com as agradáveis surpresas... sabe quando a maior parte do seu dia você passa sorrindo? Sim, eu ando assim ultimamente: rindo à toa! E delícia! Acho que o bichinho da felicidade passou por aqui sem hora marcada para ir embora! Ainda bem!!! Que fique pelo resto do ano... no problem at all!!! I really don't mind... Ah, e quer saber de outra coisa? Fiz meus desejos de Ano Novo também... Aí vão eles:

*** Menos, menos, menos:
* Guerra
* Egoísmo
* Inveja
* Mesquinharia
* Tristeza
* Pensamentos negativos
* Fome
* Dor
*** MAIS, MAIS, MAIS...
* Amor
* Paz
* Harmonia
* Solidariedade
* Paciência
* Felicidade + Alegria
* Energia Positiva
* Esperança
Acabei de crer que quanto mais você vai atrás da felicidade, ela foge de você! E quando parece que ela está "sob controle", ela escorre por entre os dedos e sempre escapa das suas mãos. No entanto, se você acha a felicidade dentro de você, ela vem naturalmente, sem precisar forçar nada. Tudo acaba voltando ao "normal" e você acaba percebendo que foi apenas uma fase, mas que já ficou para trás... bem lá atrás!!!

Thank God!!!

8 comments:

Fê Savino said...

Foto: Futuro (Site 1000 Olhares)

You know what?! "I feel good... I knew that I would now!!!"

Anonymous said...

Oi, Fê! Que bom que vc está cada vez mais feliz...vc tem razão, ela está dentro da gente...o difícil muitas vezes é achá-la...que bom que vc está encontrando a sua! Um beijo!

Cá said...

é a Camila...hahaha! Ai, esses blogs, nem sei escrever direito hahaha

Fê Savino said...

Eeee... Cá, sua doidinha!!!
Q legal q vc passou por aqui!!
Acho q vai gostar do próximo post.. vai ter uma fotinhoooo especial! heheh
Aguarde...
Bjocasssss

Anonymous said...

Ahhhhhhhhhhhhh que fofa!!!!!

Thiago said...

Chi trova un amico trova un tesoro.:-)

Caco said...

Fê - tem um cara que fica me mandando e-mail para que eu o coloque na minha lista de links. Eu digo que isto leva tempo, afinidade e necessidade de interação (ou mesmo repeito pelas diferenças).

Daí eu visito seu blog e encontro tudo aquilo que faz alguém ser uma das minhas Ligações Perigosas. Pois é, a partir de hoje, você é uma das minhas Dangerous Liaisons lá no Fdg.

Beijo & stay clandestine.

Fê Savino said...

Nossaaaaaa... mas que honra!!! juro que fico mto feliz em fazer parte das suas ligações perigosas!!! E venha sempre me visitar, hein? ehhe Principalmente qdo estiver se sentindo só em London (hope that doesn't happen)!!

Bjinhos & be happy, happy!!!