Wednesday, June 27, 2007

* Monólogos internos beirando os externos *



Será que você não pode tirar a máscara só um pouquinho? Deixa eu te ver, vai. Não custa nada. Queria saber como você é, o que você pensa de verdade sobre os assuntos mais banais. Só um pouquinho. Juro que não vai doer. Vai ser legal, você vai ver. Ah, olha como você é... lá vem com toda a pose novamente. Não quero pose de homem forte e maduro, pelo contrário, quero descobrir a criança que está ai dentro. Aquela que quer brincar, que quer fazer palhaçadas, se divertir, sem compromisso algum. Quero ver quem está por trás desse sorriso, muitas vezes irônico, que aparece no seu rosto. Ai, como você é chato. E certinho demais. E olha que eu também sou certa e, para alguns, até demais demais demais, mas você, pelo amor, ganha de mil a zero. O que custa responder pra mim com míseras duas linhazinhas, pelo menos?! Ou com três, quatro, vai... nem que fosse só pra tomar um café na esquina... bem, você jamais faria isso. Não... não teria coragem, né? Na hora do “vamo ver” é mais fácil não ver nada. É estranho, pois você fala besteira toda hora e quando eu estou disposta... ah, deixa pra lá! Eu sei que não é fácil. Pra mim, na verdade, é complicado até demais, mas achei que pra você fosse mais, assim, como posso dizer? descomplicado... hehehe (risadas de nervosismo). Ok... melhor desistir, né? Desistindo do começo é menos doloroso... afinal, vou ficar mais um tempo sem te ver. Bom, boa viagem pra onde quer que você vá. Espero que nem lembre que eu exista (mentira, espero que lembre sim... e me mande um e-mail bem fofinho perguntando se estou bem, etc e tal). E sei lá.. a gente se vê por aí (droga... queria te ver por aqui... uuurgh). Ai se eu tivesse mais cara-de-pau e menos vergonha, viu?!?!?
Impaciência, Ansiedade...

9 comments:

Gian said...

Io capisco tutto. Ma solo posso dire che fa caldo, no? hehehe

There's a surprise for you. Just follow the white rabbit...

giancarlok.blogspot.com

baci

lezinhaaaaa said...

UOU!

Sempre me admiro com o seu potencial pra escrever, embora eu não saiba mais o motivo, muito menos pra quem você gostaria de dizer certas coisas e ver certas atitudes.
Anyway, aqui você já tem uma fã.

Beijo zuada do meu intestino delgado!

Cuide-se :D

Ick said...

se ele nao mostrar a cara... que pena pode apostar que se olhar a sua volta terao mascaras caindo e sorrindo para ti;;; nós sempre procuramos pela mascara.. mas é a mascara que deve nos moldar a face.
beijus

Secrets Teller said...

www.sharinglittlesecrets.blogspot.com

Sir Josef K. said...

Il piacere è essere leggeto per te! Molto grato ;)

baci

neguinha said...

SOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO COMPLICATED...
not you.. this guy....

ok, you too a lil bit!!

love youuuuuuuuuuuuuuuu

N. said...

Ai, pois é, que merda é encontrar e se importar com pessoas assim, enche o saco pra chuchu. Tanto trabalho... e às vezes a máscara não escondia realmente NADA, a pessoa era só aquilo mesmo.

Mas pior do que encontrar mascarados no nosso caminho, é reconhecer que a gente também se mascara, e horrores. Ou pensa que eu acredito que você não usa umas mascarazinhas por aí, nem que seja na época do Carnaval, ou numa entrevista de emprego??

Ah, sweetie, conformemo-nos, as máscaras estão por aí para serem usadas, sempre com algum motivo por trás.

O importante é que não são coladas com super bonder, selas geralmente saem com uma boa mistura de disponibilidade interna, coragem e carinho.

Got it?
Beeeeeeeeeeeijo!

Marco Vicente said...

pois é... eu acho que as pessoas pensam que devo colocar alguma máscara hehe.. pois a criança que há em mim está sempre aparecendo e fazendo palhaçadas... o que penso não ser algo ruim...

bjos...

Fê Savino said...

Gian - Just loved the surprise!!! :)
Baci!

Lezinhaaa - Fazia tempo q a senhorita não aparecia por aqui, não?!
Quem é a pessoa?! Aí já não posso dizer, né? Um dia você saberá... huahua
Bjocas, fedida do meu pâncreas!!

Ick - é verdade! Diversas são as máscaras que sorriem para mim diariamente...
Bjinhos

Secrets Teller - Thanks for sharing!

Sir Josef K - :)

Neguinha - Yes they are sooo complicated... but we are as well.. so, we're even!! haha
I love you so much!
Thanks for finally visiting me!!! :)

Na - Vc é uma graça mesmo... sempre com palavras sábias!
Realmente... as máscaras estão aí pra serem usadas, mas tenho certeza que esta em especial guarda uma pessoinha linda por trás. Logo em breve, espero, veremos! E graças que não há Super Bonder, pois ninguém merece... hehehe
Mil bjocas, lindona! Sempre um prazer te receber! :)

Marco – vc é um sumidinho, né? Ainda bem que ressurgiu!
Bem-vindo ao clube! Eu também deixo (até demais) minha criança ser feliz... e bota felicidade nisso! Adooooro!!! Hehe
Bjocasss