Sunday, August 05, 2007

* O que você realmente quer? *


“I can't get no satisfaction”
(Satisfaction - Rolling Stones)

A cada dia que passa percebo o quão abençoada eu sou. O universo anda conspirando a meu favor em diversos instantes na minha vida, me fazendo enxergar realidades para as quais eu andava meio cega ultimamente, querendo acreditar que não eram reais ou que nunca poderiam ser. Mas são. E como são. São reais a tal ponto de me causarem um pouquinho de raiva aqui dentro em pensar do quão idiota eu fui por tanto tempo acreditando em mentiras reais e medíocres. Magoa saber que todo aquele chão no qual você se apoiava simplesmente escapa dos seus pés. No entanto, desta vez, ele escapou de vez, mas não para que eu levasse um tombo e só conseguisse levantar com ajuda de apoios diversos, mas sim, para que eu percebesse que ainda há muita vida para ser vivida e para saber exatamente o que eu não quero. Quando me fazem a pergunta: o que você realmente quer? Muitas vezes não sei responder... também não sei o porquê, talvez seja porque há tantas opções por aí que eu não tenho certeza qual delas seria melhor. Aliás, será que tenho mesmo que fazer uma escolha só? E quando paro pra pensar, tento me basear por aquilo que eu não quero de verdade. Sabe aquela coisa da exclusão? Você exclui uma opção aqui, outra ali e acaba chegando em algum caminho desconhecido... daí você vai tomando gosto por uma coisa, excluindo mais outra, enfim, lapidando a pedra bruta que existe logo ali. E eu não quero diversas coisas não, nem sou tão exigente assim... sou muito indecisa, mas uma vez decidida, o que eu busco é aquilo que realmente almejo... e é o que estou tentando fazer. A cada chicoteada que tomo do Universo (e tomo diversas, diga-se de passagem), tento me recompor e enxergar cada vez mais os sinais a minha volta e simplesmente ter certeza que certas pessoas e certas coisas fazem muito bem em sair do meu caminho e que, aliás, já vão tarde. Simplesmente não fazem parte da vida que quero criar pra mim mesma. Outras tantas são muito bem-vindas. As portas mantêm-se abertas para aquelas que me quiserem bem, sempre...

2 comments:

jsfhidhfidhfiwu said...

If your typiong is not so good, mine is worst. I haven't found the mistakes hehehehe.

SIERRA * ECHO * UNIFORM * SIERRA * PAPA * ECHO * SIERRA *
PAPA * INDIA * SIERRA * ALFA * VICTOR * ALFA * MIKE *
NOVEMBER * ALFA * SIERRA * NOVEMBER * UNIFORM * VICTOR * ECHO * NOVEMBER * SIERRA *
ECHO * ECHO * UNIFORM * PAPA * ECHO * ROMEO * MIKE * ALFA * NOVEMBER * ECHO * CHARLIE * INDIA *
ECHO * MIKE * SIERRA * INDIA * LIMA * ECHO * NOVEMBER * CHARLIE * INDIA * OSCAR *
TANGO * OSCAR * ROMEO * CHARLIE * ECHO * NOVEMBER * DELTA * OSCAR *
PAPA * OSCAR * ROMEO * SIERRA * ECHO * UNIFORM *
ROMEO * ECHO * TANGO * OSCAR * ROMEO * NOVEMBER * OSCAR

baci

marcos said...

Você acha isto pouco normal? Só você e a torcida do Flamengo são assim. Apesar de vascaíno também sou assim...
Não deixamos de ser pessoas interessantes, de qualquer forma.

Beijo & stay freaky.