Thursday, January 14, 2010

Curiosa Alice


Alice quis cutucar mais uma vez o destino com a vara curta. Quis procurar o que tem no seu futuro próximo, sempre culpando a sua extrema curiosidade. Sabia que não ia ouvir bem o que queria, mas foi mais uma vez à cartomante. Ouviu, ouviu e ouviu. Saiu de lá digerindo todas as informações recebidas. Até agora não sabe se fica triste ou feliz ou se apenas espera as coisas acontecerem.

Alice devia ouvir mais seu sexto sentido.

3 comments:

Anonymous said...

Sabe aquela coisa de "deixa a vida me levar"? Eu não acredito nisso. A vida não te leva pra lugar nenhum, é você que leva ela pra onde bem entender.

Ouvir teu sexto sentido vai te ajudar nisso

=)

Anonymous said...

porque ver o futuro
deixa ele acontecer....

aurora said...

FAla pra Alice brincar com suas próprias cartas, aquelas que ficam na manga, ali tem de tudo, inclusive respostas procurando perguntas...to bem neguinha, passando o calor na nossa terrinha. falamos de ti dia desses, eu e o marcelo, pois tive uma historia engraçada com uma entrevista pra monitoria de acampamento que acabei por não fazer..enfim..marcelo lembrou-se....mais um ano pra nossa coleção, vai passando lá e eu cá, em algum momento a gente se vê mais de perto! beijo alba