Monday, February 26, 2007

* Crise? *



Bom, desta vez não tem musiquinha, poeminha ou qualquer coisa do tipo na abertura... acho que fiquei meio azeda. Que saco, viu?! Por que as coisas têm que ser tão complicadas?! Meu Deus do céu! Está tudo indo tão bem e de repente, um balde de água fria... tudo amontoado, um monte de sentimento confuso e irritante... fugindo, assim, sem mais nem menos do meu controle. Não, Fernanda Cristina, isso não pode acontecer de jeito nenhum!!! Pára tudo agora que eu quero descer!!! Ou melhor, acho que eu queria um barquinho... ou queria não ter internet, ou celular... acho que queria mesmo me isolar do mundo (se isto fosse possível, claro...)!!! Odeio ataques incontroláveis, coisas bobas... ando pensando demais e acho que sentindo também, por mais que tenha lutado com todas as minhas forças contra isso! Mas quem mandou, hein? Você sabia desde o começo que seria assim e nada ia mudar... aliás, por que você sempre acha que pode mudar o mundo e todo mundo?!?! Não, meu bem, você não tem este ou qualquer outro poder... você é apenas mais uma na lista de tantas outras... não, você também não é especial, apesar de ter ouvido isso já umas inúmeras vezes... já foi, já passou... quer saber?! Acho que eu quero um colinho!!!

3 comments:

Fernanda S. said...

Foto: "Tranquilamente" - Patrícia Cohen

Flavia Melissa said...

escutcha, nega...
dá prá ser mais específica?
joga a bóia que fiquei a ver navios!
me liga, né? humpf :[

Anonymous said...

Fê! Vim dar uma olhadinha, me atualizar no que anda se passando pela sua cabeça...(e ver as lindas fotos que vc sempre coloca aqui! adoro!). Tá tudo bem? Quando tudo é novo, há sempre algo que ainda não sabemos lidar...o bom é que a gente aprende! Ou pelo menos se espera que a gente aprenda...Louca de saudade querida! Quando puder, vamos nos ver! Que seja logo, beijos.