Tuesday, July 03, 2007

* Vibe positiva solta pelo ar... *


“Sintonize sua vibração
Não há tempo pra viver em vão
Em não pense mais em desistir
Existe um mundo que só quer te ver sorrir”
(Natiruts - Natiruts Reggae Power)
Nada como um dia após o outro.
Às vezes é preciso um “chacoalhão”, dormir e acordar uma outra pessoa. A noite é mágica e nos faz sonhar, ir longe, esquecer um montão de coisas ruins...
Tomei alguns empurrõezinhos ontem que me fizeram perceber que a vida está aí pra ser vivida... e eu quero vivê-la de forma plena e intensa. Viver cada vez mais e melhor e continuar do meu jeitinho, ou seja, não precisando fazer mal a ninguém para ser feliz. Nem fazer mal, nem falar mal.... apenas deixar que as coisas aconteçam da forma mais natural possível. E elas acontecem a todo tempo, sem que eu as perceba.
Ontem, também, percebi que há muito mais pessoas que se preocupam realmente comigo do que eu imaginava... muito mais pessoas que gostam de mim como eu sou realmente do que aquelas que não gostam. E isso me conforta um pouquinho mais. E isso me faz um pouquinho mais feliz.
Realmente é muito melhor ser alegre que ser triste, Vinicius de Moraes já o diria... Xô energia negativa. Quero viver a vida de boas vibrações e sentir novamente toda a felicidade que vive aqui dentro de mim, pois sim, ela está aqui dentro e quer ser compartilhada com os outros também...
Carpe Diem e sejamos todos muito felizes!

5 comments:

N. said...

Deixa ventar, né?
Se ventar demais, é bom confiar na qualidade da sua vela: ela aguenta.
Se parar o vento, nada de desespero: pode-se perder o leme, mas nunca o rumo.
Beijos e adorei!

Flavia Melissa said...

isso mesmo!
isso mesmo!
isso mesmo!

ai!, que reconfortante saber que vc tá bem!
te amo!

Flavia Melissa said...

e se por acaso algum anonymous passar por aqui... deixei recadinho no post anterior.

amiga, te amo e amo mais ainda a pessoa na qual vc está se transformando!
horrores!

me orgulho una barbaridad!

neguinha said...

ai fezocaaaaaaa
que bom estar de alma nova, sempre feliz feliz com esse sorrisãão na boca.... na verdade, até de mau humor vc é linda (sou meio suspeita né! haha)e consegue passar essa energia boa aí até pela internet... genialll
te amo

keila said...

Com certeza sempre terá pessoas q gostam de vc e te admirem.
Eu sou uma delas.
E que o vento possa levar tudo q te aborreça, mas possa levar até vc um oi de uma amiga distante.
bjssss keila