Friday, September 28, 2007

* Prazer, Fernanda Cristina *


Numa aula entediante qualquer...

E eu quero que sua máscara dura caia e que você me dê uma chance de conhecer o que há por trás dela. E eu quero que você continue sendo encantador e continue me encantando com seu charme e inteligência. E eu quero, também, que você abra espaço para que eu entre - até certo ponto - na sua vida. E eu quero saber da onde você veio e para onde você vai. E eu quero que você abra as suas verdades e deixe que eu as conheça. E eu quero que você mude a minha vida ou, ao menos, interfira nela de alguma forma. E é só isso que eu quero!

Não é necessário qualquer envolvimento carnal. Não é necessário que você goste de mim como mulher. Não é necessário que você tenha qualquer contato mais profundo comigo. Só quero saber o que tanto me encanta e descobrir o porquê você chega a ser tão interessante que consegue me desconcentrar e me fazer pensar em você por mais tempo que o necessário.

8 comments:

Marcelo Kumasaka said...

Feeeeeeeeee...
Saudades de vc!!!
Como vc pode perceber ninguém comenta no meu blog... =/
Mas vamo q vamo!!!
Como estao as coisas???
O seu blog tah show!
Bjos!

Flavia Melissa said...

no dia em que vc conseguir apresentar a cristina também, e não só a fernanda, sua psicóloga te dá alta!!!

HAHAHAHAHA
adorei o slideshow.
mas a nossa foto tá muito velha e meio caolha... HAHAHHHA

amo, adoro e venero!

Flavia Melissa said...

po, depois do comentário do seu amigo marcelo, até tentei ir lá prá dar uma bisoiada, mas não achei!!!

gente esquisita!
hahahaha!

pretinha said...

Obrigada amore miooooooooooooooooooooooooo!!!!

Estou bem feliz em estar de volta tb!
amo vc!!
bjocaaaa

pretinha said...

nice chair, baby! hahahaha

marcos said...

Oh to be in love.

Ick said...

um dia o buraco negro acaba rsrsrsr afinal temos de ser né... baccios...

Anonymous said...

Eu que nunca passo aqui...aproveitei as minhas férias pra ler e descobrir oq tanto te aflige! bjs! Danizita