Thursday, August 07, 2008

~ Back to reality ~

Acabou. E que tristeza que eu senti na hora do adeus. Ainda não acredito que passou tão rápido... justamente agora que eu estava me adaptando a todas as moedas de diferentes tamanhos e valores. Agora que eu já estava amando Londres como a minha própria casa desde sempre. Reencontro com todos os amigos que lá foram moram por um tempo ou pelo resto da vida. Tristeza.
Ainda não estou conseguindo imaginar a minha vida aqui. Tudo e todos voltaram ao normal, menos eu. Estou me achando meio que uma estranha no ninho. Não estou entendendo o porquê da "não vontade" de voltar a minha vida antiga que era, até então, querida.
Queria ter ficado mais. Queria ter ficado até Dezembro.
E bem quando conheço pessoas diferentes e especiais, está na hora de vir embora.
Viszlát!

No comments: