Tuesday, February 27, 2007

* Desculpa *



"Io sto a pezzi senza te
Altro non so dire
Scusami"
(Quando sarò lontano - Nek)

Hoje ela teve vontade de chorar por alguém... como há algum tempo já não fazia. Ela errou, como sempre, mas ela não achou que as coisas tomariam este rumo! No entanto, nem sempre o que esperamos é o que realmente acontece... às vezes, esperamos muito das pessoas, outras vezes, nem tanto, mas as pessoas oferecem tudo aquilo que você sempre quis e que você não precisou pedir de maneira alguma. Acho que ela se acostumou com isso... ficou “mal-acostumada”, por assim dizer.

Por mais uma bobagem, ela perdeu uma nova chance de reconstruir um sentimento antigo, mas com uma “roupagem”, desta vez, completamente nova. Ilusão? Pode ter sido... a vida também é feita de ilusões. A insegurança a acertou em cheio e, sem que ela percebesse, já estava ali vomitando palavras sem nexo, sem necessidade, sem noção... mas, já foi! As palavras, uma vez jogadas ao vento, nunca mais são recuperadas... nem quem tenha inventado as desculpas, consegue recuperar aquelas que já saíram da sua boca. Paciência... pelo menos ela percebeu que se pode ferir uma pessoa por um simples ato pueril da sua parte e ela o reconhece e, apesar de tudo... pede desculpas!

2 comments:

Fernanda S. said...

Foto: "The blue umbrella" - Artur Ferrão

"Don't worry about a thing... cause every little thing is gonna be all right!!!"

Flavia Melissa said...

hum... entendi...
ai, amiga, dizem por aí que homem só muda de endereço... e mulher só muda de marca de shampoo! tudo farinha do mesmo saco cheio de carucho. dã.
o jeito é respirar fundo, aprender o que der prá ser aprendido e prometer a si mesma que, da próxima vez, vc vai vomitar em cima de uma amiga, ok?
pode ser eu!
que sou pós graduada nesses repentes malditos.
te amo!