Friday, July 20, 2007

* Like an angel *


“You must be an angel
I can see it in your eyes
full of wonder and surprise
and just now I realize”

(“Angel” – Madonna)

Anjos podem ser de todos os tipos. Podem ser criaturinhas adoráveis enviadas diretamente dos céus para te acompanhar todos os dias. Podem ser espíritos que circulam por aí a fim de ajudar os mais necessitados. Podem ser pessoas de carne e osso, "demasiadamente humanas", cheias de amor para dar e ombros e ouvidos a oferecer.

Eu tenho uns vários anjos e acredito que eles sempre aparecem quando mais preciso... seja para me aconselhar, brigar, puxar minhas orelhas, me dar colo, me ouvir, me divertir... enfim, para “n” coisas eles estão sempre lá, prontos para me ajudar.

São anjos pelos quais rezo todas as noites para que sejam cada dia mais abençoados por alguma força divina que venha a existir e que estes sejam cada vez mais iluminados e encontrem sempre seus respectivos caminhos para a felicidade.

Uns já o encontraram. Outros ainda o estão a buscar. Talvez seja uma busca incessante que quando chega ao seu fim, traz a paz e a calma no coração e a certeza de que este foi o melhor que poderia ser.

Meus anjos humanos de carne e osso são pessoas vividas, cheias de histórias interessantes, de diferentes idades, sexos, cores e amores. E as pessoas lindas e especiais vêm e vão das nossas vidas assim, como num passe de mágica. Algumas se despedem, outras apenas dizem um “até breve” e outras, simplesmente, saem de cena, sem sequer dar adeus.

Há pessoas que aparecem para ficar para sempre, outras por apenas um curto período de tempo, porém, mesmo neste curto período, têm muito a ensinar e a aprender com o outro, afinal a vida é cheia de aprendizados todos os dias...

As pessoas que me cercam e que realmente me desejam o bem são pessoas lindas em todos os sentidos e mesmo eu encontrando tantas outras no meu caminho o que é natural acontecer, estas já têm espaço certo dentro do meu coração.

12 comments:

Fernanda S. said...

Foto: "So simple" por Rui Matos...

Escrevi este texto há algum tempo atrás inspirada por algumas "peripécias" de uma amiga muito querida que, a cada dia que passa, se mostra mais querida e amada e, claro, amiga... um verdadeiro anjo, mas sem asas. No entanto, ele não é somente para ela e sim, para as pessoas que realmente se importam e com as quais eu me importo muito, até demais!

Anonymous said...

ai Fê!!!

obrigada viu!! eu SEI q esse porst é pra mim......
=D

hauahuahuahuahuauah
te amoo fedô!!!

Flavia Melissa said...

é nada fabicota!!!
é prá mim!

hahahahahahahahahaha

amo, adoro & venero.
horrores!!!

Lívia Possi said...

E é por isso que eu amo e amo mais a Fê!!!

Seu comentário, seu post... seu espaço, suas visões.

"Uns já o encontraram. Outros ainda o estão a buscar. Talvez seja uma busca incessante que quando chega ao seu fim, traz a paz e a calma no coração e a certeza de que este foi o melhor que poderia ser."

E obriagda por ceder seu tempo...
Por ceder espaço... Carinho, compreensão. Comentários...rs

Por ser mais um desses anjos sem asas, demasiadamente humanos, que existem por aqui.

Beijocas!

Ick said...

ó que lindo! all angels around U. keep angelicanion.kiss

Fernanda S. said...

Neguinha - Você fede demais... claro que este post tb tem haver com você, mas... a Flá está certa... foi um dos diversos dias que ela me ajudou e mtooo e só ela sabe o quanto!!!
Mas você sabe que é a primeira no meu coração, né?
Amo muito você!!!!

Flá - Amo demais, acho que nem preciso dizer o quanto, né?

Lívia - Obrigada por tudo isso!!! Você não precisa agradecer por meu tempo e espaço.. afinal, todos vocês fazem parte da minha vida de alguma forma! Bjooo

Ick - Thanks a loooot! Hope the angels get around you too! We do need them!
Baci!

Flavia Melissa said...

ai que anjooooooo!!!
uhul!!!
EU sou o anjo em questão!

wowwwwwwwwwwwwwwwww :))

Ick said...

all angels here.ok... escuta senhorina savino. i cant.. put u link 4 you?. manny kisses

Fernanda S. said...

Ick - sim, sim, senhor Ick.. pode sim.. seria um prazer!
Bjocas

Pati Peterson said...

e o que seria de nós não fossem essas pessoas mágicas, com asinhas nas costas?
que os anjos nos guardem,
agora e para sempre...
bj

ps. adorei seus coments no meu blog!

Rui Matos said...

E que tal remover a minha foto daqui?
Ou é preciso 'pedir' de outra forma?
Obrigado.

Fernanda S. said...

Pronto, Rui... retirada, conforme solicitado.