Friday, March 23, 2007
* Sentidos opostos *
Wednesday, March 21, 2007
* Sick and tired *
Thursday, March 15, 2007
* Empurre a sua vaca... *
Tuesday, March 13, 2007
* Estaca Zero *
"Here I go again on my own...
Going down the only road I've ever known
Like a drifter I was born to walk alone
Here I go again..."
(Here I go again - Whitesnake)
Sunday, March 11, 2007
* Fernanda em fuga *
Wednesday, March 07, 2007
* Pingos nos "is" *
Tuesday, March 06, 2007
* Dropping quick quick notes *
* Just crazy thoughts *
"Vida louca, vida breve Já que eu não posso te levar Quero que você me leve..." (Vida louca vida - Cazuza)
Como já é de conhecimento de todos, eu penso mais do que deveria. Penso no hoje, no ontem, no amanhã... se eu vou me formar novamente, se vou suportar outros tantos anos de estudos, se vou conseguir empregos melhores, se vou prestar concursos públicos, se vou ter uma família, um marido, aliás, será que vou casar?! Fico pensando se não estou agindo como uma velha na idade que estou e, por outro lado, como uma menininha nas mesmas condições. Penso se o amor da minha vida está por vir ou se realmente ele já passou. Será que um dia vou reencontrar meus ex-namorados quando estiver velhinha e com netinhos por todos os lados da minha casa pedindo pra eu fazer aquela receitinha que a tia-avó deles deu? Aliás, será que vou ter netinhos?! Será que um dia eu vou casar e me divorciar e olhar pra trás e perceber que ele passou e eu percebi, mas nada pude fazer?! Será que vou reencontrá-lo um dia, nem que seja em outra vida?!
E... como seria se agora nós estivéssemos juntos? Será que de fato casaríamos e teríamos a "pequenina"?! Será que seríamos felizes?! Será que ele seria mais tolerante e eu mais paciente e menos desesperada?! E se agora, ao invés de tê-lo de volta, eu estivesse em outra, completamente diferente, com pensamentos soltos e sentimentos livres... amando o desconhecido e temendo pelo conhecido?!
E se eu virasse hippie e deixasse meus cabelos parecendo os de uma verdadeira juba de leão e saísse andando por aí pregando a paz e o amor livre. Ou até mesmo se eu virasse uma pessoa radical e cortasse o cabelo o mais curto possível, pintasse de roxo com mechas vermelhas e deixasse minhas unhas com cores eletrizantes tipo rosa choque? Poria um piercing enorme no nariz e outro na sobrancelha... usaria um coturno preto enorme e tatuaria meu corpo com tatuagens meio nada a ver.
Ou ainda se eu simplesmente fosse para o campo e levasse uma vida sossegada - isso me fez lembrar: "levava uma vida sossegada... gostava de sombra e água fresca...- tirando leite da vaca, comendo doce de leite caseiro, andando por entre as árvores, colhendo flores... Acho que tudo o que eu queria agora era um amor que me tirasse da minha essencial calma interior e me pusesse nos mais loucos limites... Meu Deus.... que viagem! Voooooolta agora pra vida real, menina! Vamos trabalhar!
Saturday, March 03, 2007
* Aproveitando o tempo *
Muitas destas coisas eu já vi diversas pessoas fazerem (não pensem que eu achei que fosse a única no mundo), mas, no dia de hoje, me surpreendi de verdade: parada no farol da Radial Leste que carregava um trânsito intenso, havia um carro ao meu lado, às 7:35 da manhã – aliás, um não, milhares deles, mas o que eu quero dizer é que houve um homem dentro de um carro qualquer que me chamou muito a atenção. Ele simplesmente estava com um aparelho de gilete fazendo a sua barba em pleno trânsito. Pasmem! Que perigo!!! Hehehe Um homem tirando pêlos da sua face em frente ao retrovisor, como se nada fosse... achei muito esquisito mesmo e até dei risada, pois a cena era um pouco patética... mas foi bom para começar o dia dando risadas e perceber que a cada dia que passa, as pessoas arranjam novas formas de aproveitar seu precioso tempo despendido no trânsito.
É, meus caros, esta é nossa vida “moderna” e corrida de todo dia! E viva a Sexta-Feira!!!
OBS: antes que você pense qualquer coisa, mesmo eu fazendo tudo isso, sou uma excelente motorista... as pessoas que andam comigo podem dizer... hehe