Thursday, July 17, 2008

~ Being gay in London ~

Segunda-feira, dia 14 de Julho fui encontrar com meu amigo lá na Soho Square, paraíso dos gays. Chegando lá ele estava com um outro amigo e ficamos "analisando as paisagens"', tomando vinho branco e nos atualizando das últimas novidades (ou não tão novidades assim, já que fazia três anos que não nos víamos, algumas coisas eram beeeem antigas mesmo).
Enfim, resolvemos nos levantar e ir para um pub de homossexuais. Fiquei passada com a quantidade de homens bonitos que existem no mundo e que gostam da mesma fruta que eu. Inclusive eu e ele ficamos comentando de um mocinho muito gatinho que estava na nossa frente. Juro que eu não imaginava que o "mocinho" era gay. Ele estava lá sentado, muito sossegadamente, conversando com o "amigo" ao seu lado... e o cara era um espanhol, loiro de olhos claros, muito bonito. Fiquei triste mesmo e descobri o porquê eu ainda não tenho um namorado!!! hehehe
Depois de lá - claro, lá era apenas o "esquenta" - fomos a uma otura balada. Fazia tempo que eu não ria tanto na minha vida. Os amigos deste meu amigo são divertidíssimos e a balada estava muito engraçada.
Foi uma segunda-feira bem unusual... repeteco no Sábado! Yupie!

2 comments:

Daniele said...

why am I single?Hum...after reading what you've just written...hahahaha...I don't have any doubt!!!I want "blue or green eyes"!
kisses!!!

pretinha said...

loiro de olhos claros e... gay???
Minha prima não gostaria de saber disso....