Tuesday, July 01, 2008

~ That's it ~


Yupie!!!! Chegou o grande dia! É mala, é roupa, é tênis, é sapato, é papel, é caderno, é brinco (ops.. acabei de lembrar que esqueci de pegar as bijous)... é chinelo, é chocolate, é guia, é tanta coisa para lembrar que tenho medo de esquecer! Mas, enfim, o importante é que o grande dia chegou.
A verdade é que ainda não "caiu a minha ficha" de que estou indo mesmo. Talvez isso só aconteça quando eu pisar em terras estrangeiras e ouvir sotaques dos mais diversos tão perto de mim.
Estou realmente feliz e extremamente confiante de que, desta vez, as coisas serão diferentes. Aliás, já estão sendo até no preparar da mala e nos pensamentos que me acompanham. Uma vida vai ficar para trás a partir daqui para dar início a uma nova esperança, um novo laço, uma nova visão.
As despedidas maiores já foram feitas e, algumas delas, a la grand finale! Apesar de ficar apenas um mês, tenho certeza que deixo aqui um pedaço de uma Fernanda que não mais existirá.
Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante...
Primeira parada: Barcelona, Espanha



3 comments:

marcos said...

Dia lindo hoje em Londres: 26ºC.
Boa viagem e a gente se encontra sobre o Atlântico esta noite!

Lívia Possi said...

=)
Aiii... renovação é algo que me emociona sempre.
Que invejinha boa, mulher!

Deleite-se!

Beijos... muito deles!

O Equilibrador de Pratos said...

Excelente blog. Curti mesmo. Acho que teu estilo tem tudo a ver com o nosso. É raro encontrar alguém que consiga transmitir tão bem o que pensa. Parabéns mesmo. Ahh, e virarei assíduo aqui, posso? hehehe. (Procura por "Jurandir" lá no nosso blog, ok? Sou eu. hehehe)

- O Equilibrador de Pratos -

O que os homens pensam?
Relacionamentos. Teorias. Discussões. Comentários. Mulheres. Sexo. E pratos equilibrados em varinhas. Bem-vindo à vida real.

3 amigos (B. Sacamano, Hannibal e Jurandir, pseudônimos, claro) que resolveram fazer um blog tratando de assuntos que abordam o "Universo Homem + Mulher = Relacionamentos". Retrata todos assuntos citados acima, com textos bem escritos, humorados, ácidos, sarcásticos, irônicos e, sinceros ao extremo. Vale dar uma conferida. E que atire a primeira pedra quem não se identificar com algo.

PS: por que o nome "O Equilibrador de Pratos"? Entre no blog e descubra. Será um "soco no rim". No bom sentido, é claro.