Thursday, July 17, 2008

~ Turismando em Londres #3 ~





London at night

Londres à noite é uma cidade completamente diferente daquela vista de dia. Os tons azuis do céu, misturados com os tons lilás e amarelados, dão uma nova cor à cidade e com ela, uma nova vida.
Aqui venta muito e como eu sempre disse - desde a outra vez que eu passei por aqui - é um vento que entra na alma e não pára jamais. No entanto, há tantas coisas belas para serem apreciadas, que o vento acaba sendo o de menos.
Fiquei horas olhando para o Big Ben, o Parlamento, a London Bridge (esta nos fomos apenas de manhã e, infelizmente, não deu tempo de ir à noite)... é fácil se perder no tempo e ficar observando as coisas. Parece que o tempo pára e os seus problemas vão pra longe e nada mais importa. Nada mais, além de você e o que está na sua frente. Coisas que nem mesmo as fotos mais lindas conseguem expressar, afinal, é o jeito que você captura a imagem para si. E de cada ângulo, é tudo completamente diferente. E você se perde nos pensamentos, nas sensações.

Ai, eu adoro viajar! Amo muito tudo isso!





7 comments:

Anonymous said...

Fe!
Imagino como deve ser a noite londrina, um pouco como Sao Paulo so que com cara européia. Acredita que nao conheço a noite milanesa? Eu tenho que sair de Milao às 18:30 no maximo porque depois fico sem onibus para voltar para casa. Um saco! Mas tudo bem, Brescia e Bergamo nao sao tao diferentes assim...
Voce falou dos homens bonitos que infelizmente sao gays. Em Bolonha no Gay Pride vi uns caras bonitos todos gays! Um deles até esbarrou em mim de proposito, sabe, com invejinha? Hahahaha!

Anonymous said...

Aii...que lindas as fotos!!!!! SAUDADES!!!!!

love u!!!

Bjinhusss

Isadora Biella said...

Apenas uma coisa a dizer:

Você tava precisando disso!

Fernanda S. said...

Jujuba - Calma, mocinhaaa! Vc ainda vai conhecer a noite de Milão, vc vai ver! Tudo ao seu tempo!!! O importante é que vc já está na Itália, isso já é um grande passo!!! hehe
E sm, há lindos gays no mundo todo.. menos homens de verdade pra gente! hauhaua
Estou adorando suas visitas, venha mais vezes!!!

Mi - que legal que vc gostou!!! Saudade enorme!!! Beijocas

Isa - ah, baliza... e como estava, viu??? Agora estou saciando (e mto) a minha vontade!!!

rogerio santos said...

Fernanda, foi muuuito divertido !
Vi que vc estava fora... aproveite muito, porque viajar é mais !

Tô na pilha até agora... não vai parar por aí... por enquanto, subi algumas fotos enviadas por amigos para minha página do ORKUT e do Myspace... em breve terei mais material...
Um beijo e ótima viagem !

marcos said...

FEZOCA - Que pena que a gente não se viu em Londres... Sim, entendo tudo o que você disse sobre as cores da Londres noturna. Morava perto da Tower Bridge que ficava uma belezura de noite... Beijos e divirta-se.

pretinha said...

after analyzing these pics I ask myself:
is she coming back someday?? lol please do so honey.. I miss you!