Tuesday, July 22, 2008

~ Weekend ~

Resumindo o final de semana: I had just a bit of bad luck...
* O pub foi legal e eu fiquei surpresa com algumas atitudes alheia que eu não esperava, mas tudo bem. Poderia ter sido melhor, mas não pode se querer tudo também, né? (e este será um capítulo à parte).
* Londres tem trânsito bem no Sábado às 2:00 da manhã quando eu mais queria sair correndo do ônibus e entrar no primeiro banheiro que eu encontrasse. E, claro, estava eu no ônibus já há algum tempo, tentando chegar na balada, na qual eu nunca cheguei.
* Pra quê chegar às 20:00 se você pode chegar às 20:02 e não ir na London Eye, pois seu amigo conseguiu que vocês fossem de graça (o que significaria 20 ou 25 libras não gastas numa roda gigante). No entanto, mesmo eu correndo, suando e me matando... não foi desta vez que eu fui dar uma voltinha na roda. Mesmo assim, tirei fotinhos lá de baixo mesmo... o céu da cidade estava lindo mais uma vez. Não me canso dele.
* Para a minha sorte ficar completa o amigo do meu amigo que trabalha na London Eye e conseguiu as nossas entradas não mais trabalhará neste posto, pois foi promovido a coordenador, ou seja, esta tinha sido sua "última volta" na roda. É mole?

1 comment:

pretinha said...

men you're a very very lucky lady....
*I'm goigng crazy with your pics!!